#todoscontracovid19 - Dicas de Ferramentas para videoconferência

#todoscontracovid19 - Dicas de Ferramentas para videoconferência

Confira a lista de 5 opções de ferramentas online que vão te ajudar nessa jornada de videoconferência:

Zoom Meetings
É uma ferramenta de videoconferência voltada para ambientes corporativos que suporta reuniões com até 500 participantes e webinars com público de 10 mil pessoas.

Skype
Famoso serviço de chamadas de áudio e vídeo, também está disponível na versão para navegadores. Com uma interface semelhante à do programa para PC, o mensageiro online permite criar gratuitamente videochamadas com até 50 convidados.

ezTalks
É uma plataforma projetada para videoconferências corporativas e webinars. Na modalidade gratuita, é possível reunir até 100 participantes em encontros com duração máxima de 45 minutos.

Google Hangouts
Integrada ao Gmail, o Google Hangouts é completamente gratuito e permite criar videoconferências com até 10 pessoas em poucos cliques. Para isso, basta acessar hangouts.google.com, clicar em "Videochamada" e convidar os participantes por e-mail ou link.

Microsoft Teams
O Teams é mais uma alternativa da Microsoft para a comunicação empresarial. Antes restrita a assinantes do Office 365, a ferramenta de colaboração online oferece um plano gratuito que permite criar videoconferências com até 250 pessoas, além de guardar 10 GB de arquivos por equipe e mais 2 GB por usuário.





Fazer reuniões com segurança e comodidade nunca foi tão fácil né?
Estamos junto nessa! Todos contra o Covid-19!

A importância do Marketing digital em meio a pandemia A importância do Marketing digital em meio a pandemia